Na Villela Brasil Bank, a ênfase está no cuidado. A empresa valoriza a empatia, o respeito e o crescimento contínuo, tanto para os colaboradores como para os clientes. Com o lema “Seu recomeço é aqui”, a empresa investe no desenvolvimento da equipe e oferece um atendimento personalizado e atento às necessidades dos clientes. A organização transforma desafios em novas oportunidades, promovendo um ambiente onde o crescimento pessoal e profissional é prioridade. A empresa está em busca de um novo membro para integrar a equipe e experimentar um ambiente onde o crescente e sucesso dos funcionários são a missão principal.
Atividades:
– Auxiliar nos procedimentos realizados na unidade concedente.
– Prestar apoio em atividades de levantamento processual.
– Auxiliar no controle de prazos, envio de intimações judiciais e eletrônicos, protocolos eletrônicos e peticionar.
– Auxiliar no atendimento aos clientes via e-mail, telefone e pessoalmente.
Requisitos:
– A partir do 1º semestre.
– Cursando Direito.
– Habilidade com atendimento ao cliente, afinidade com trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal e interesse na área.
Skills:
– Desejável habilidade em comunicação, pontualidade e responsabilidade.
– Pelo menos 1 ano disponível para estágio.
– Fácil acesso à zona sul.
Escolaridade mínima: Ensino Técnico
Jornada de trabalho: Horário de estágio: 09:00 – 12:00 e das 14:00 – 17:00
Benefícios:
– Bolsa auxílio de 1.500,00 (superior)
– VT (cartão)
– VR/VA (cartão) de 32,16 por dia
– Convênio com academias
– Convênio com SESC
– Seguro de Vida
– Plataforma de educação corporativa: univillela
– Parcerias educativas com várias universidades e cursos
– Parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros.