A vaga disponível requer que o candidato esteja cursando administração, ciências contábeis, ciências econômicas, relações públicas, ciências agrárias, publicidade, gestão comercial ou áreas relacionadas. É necessário ter conhecimento em relacionamento com clientes, elaboração de relatórios gerenciais e no pacote office, e será considerado um diferencial ter entendimento básico de softwares de atendimento, como CRM, plataformas de suporte ou chat. Além disso, são necessárias habilidades como foco no cliente, atitude inovadora, colaboração, protagonismo, articulação e excelência operacional. As responsabilidades incluem atendimento ao público interno e externo, auxílio na negociação com clientes internos e/ou externos, organização e apoio em reuniões e eventos da área, controle e atualização de arquivos físicos e/ou eletrônicos, redação de e-mails, atas de reuniões e outros, elaboração de planilhas em Excel, apresentações em Power Point e relatórios, alimentação e monitoramento de sistemas informatizados necessários para a execução das atividades de suporte técnico e/ou administrativo, suporte às demandas operacionais da gerência, realização de pesquisas e proposição dentro das responsabilidades do cargo, apresentação e comunicação clara e objetiva de atividades, ações ou propostas de melhorias, bem como suporte aos analistas para o agendamento de reuniões com clientes e parceiros. O código da vaga é 2411150203091221583.