A empresa SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina está em busca de um profissional para realizar o atendimento telefônico e agendamento de consultas, exames e procedimentos dos programas de saúde estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, bem como realizar os agendamentos dos pacientes regulados pela ferramenta Regulação do módulo ambulatorial do Portal e solicitações direcionadas pelo Grupo de Regulação da SESSP, além de registrar as tabulações de todos os atendimentos e atividades no sistema de atendimento institucional. O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 13h00 às 19h00.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, conhecimentos básicos em Informática, curso de Atendimento ao Cliente, Telemarketing ou correlatos, experiência na função e comprovante de vacinação contra Covid-19 atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).

A empresa valoriza a diversidade e igualdade de oportunidades, promovendo uma cultura de inclusão da diversidade, trabalho em equipe e respeito aos valores de capacitação, compromisso social, confiabilidade, empreendedorismo, equidade, ética, humanização, qualidade, sustentabilidade ecológica, econômica e social, tradição e transparência.

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