O candidato ideal para a vaga deve possuir mais de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e ter experiência comprovada em atividades de cobrança. Ele também deve ser comunicativo, dinâmico, organizado e proativo, com excelentes habilidades de comunicação e negociação. Além disso, é necessário ter capacidade para trabalhar de forma independente e em equipe, conhecimentos básicos em informática e digitação, habilidade para lidar com pressão e metas, ser analítico e capaz de gerenciar conflitos.

As responsabilidades incluem negociar ativamente a cobrança de Pessoa Jurídica em produtos bancários e faixas de atrasos longos, realizar cobranças de forma eficaz, resolver problemas de maneira proativa e trabalhar na prevenção de inadimplência, informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente, escutar e identificar as necessidades do cliente, oferecendo soluções personalizadas, e saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócios.

Código da vaga: 2411170203121181875