“A InterPlayers é uma empresa referência no setor de Saúde e Bem-estar, atuando de forma integrada com todos os elementos do segmento farmacêutico e hospitalar em todo o Brasil.
A empresa valoriza um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e saudável, onde o aprendizado contínuo é prioridade.
A InterPlayers incentiva a diversidade e encoraja candidaturas de pessoas negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+ e outros grupos minorizados.
Responsabilidades e atribuições:
– Atendimento receptivo aos pacientes para cadastro e esclarecimento de dúvidas sobre descontos em medicamentos, assim como para adesões, esclarecimento de regras do programa e indicação de locais para aquisição de medicamentos.
– Orientação aos pacientes sobre a aquisição de medicamentos e locais de compra.
– Registro de interações, reclamações e farmacovigilância.
– Identificação e relato de eventos adversos e reclamações de qualidade dos produtos da empresa.
– Tratamento de e-mails.
– Contatos ativos para retorno de dúvidas ou encerramento de ocorrências.
Requisitos e qualificações:
– Formação superior (bacharelado) em áreas da saúde: Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Biomedicina, Medicina, Enfermagem ou Farmácia.
– Experiência desejável em atendimento na área da saúde.
– Conhecimentos básicos no Pacote Office (Excel).
– Foco em resultado, boa comunicação verbal, relacionamento interpessoal, empatia e cordialidade.
Informações adicionais:
Remuneração: R$ 1.591,00 – CLT.
Horários de trabalho: das 08:00 às 16:12 e das 11:48 às 20:00, de segunda a sexta-feira.
Benefícios: Cartão Swile, Assistência Médica + Telemedicina, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Gympass, Dia de recarregar (Day off no aniversário), PPR, Healthy (Programa de Benefício em Medicamentos) e oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
Venha fazer parte desse time e contribuir para um cenário de saúde e bem-estar ainda melhor!”