“Venha fazer parte de uma empresa renomada. Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo – Secretaria de Alunos para integrar a equipe do IDOMED IGUATU.

Procuramos por pessoas dispostas a pensarem de forma inovadora e com o propósito de solucionar os desafios educacionais atuais, como acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos alunos. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e repleto de energia, com resultados extraordinários.

Principais responsabilidades:
– Atendimento ao público
– Participação em ações para captação de novos alunos
– Orientação de candidatos sobre ingresso, processos seletivos, financeiro e financiamentos
– Realização de matrículas
– Acompanhamento de relatórios
– Controle de planilhas
– Acesso a sistemas
– Organização de documentação

Requisitos:
– Ensino Médio Completo (ensino superior será um diferencial)
– Boa comunicação
– Conhecimento do Pacote Office
– Bom relacionamento interpessoal
– Habilidades em redes sociais
– Experiência com processos relativos a FIES e Prouni e atendimento em Instituição de Ensino Superior será um diferencial

Informações adicionais:
– Local de trabalho: Iguatu/CE
– Horário: 08h às 17:48h de segunda a sexta-feira

Benefícios oferecidos:
– Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes e agregados
– Assistência médica
– Assistência odontológica
– Vale alimentação ou vale refeição
– Gympass ou Totalpass
– Bem-estar e clube de vantagens
– Dresscode flexível
– Seguro de vida
– Convênio com o SESC
– Universidade Corporativa
– Oportunidades de crescimento

[crp]

Além disso, oferecemos modelo de trabalho híbrido e possibilidade de trabalho remoto estendido para mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade.

Acreditamos na valorização da diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, então a vaga também é destinada a pessoas com deficiência.

Se você se identifica com nossa missão, visão e valores, e busca fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência educacional, envie seu currículo e venha transformar vidas conosco!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *