“A empresa SiMCo tem por objetivo oferecer atendimento médico e odontológico de alta qualidade a 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. O nome SiM representa Serviço de Inclusão à Medicina, e a cor verde simboliza um serviço de saúde acessível e de excelência.
A SiMCo está em busca de profissionais para ajudar a construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina.
Responsabilidades e atribuições:
– Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde
– Suporte em atividades administrativas
– Apresentar orçamentos e orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos
– Marcação de consultas e exames via sistema
– Prestar suporte aos clientes com informações e orientações
Requisitos e qualificações:
– Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Hospitalar, Comercial ou Recursos Humanos
– Previsão de formatura a partir de 2025.1
– Conhecimento básico em informática
– Experiência na área comercial com vendas e/ou metas será um diferencial
Informações adicionais:
– Bolsa de estágio
– Remuneração Variável
– Auxílio transporte
– Assinatura do Clínica SiM+ (Titular + 5 dependentes gratuitos)
– Day off no dia do aniversário
– Oportunidade de crescimento profissional
Horário de trabalho:
5 horas diárias (segunda a sábado)
A SiMCo valoriza a diversidade e a inclusão, acreditando nos benefícios que esses valores podem oferecer. A empresa busca potencializar as temáticas de diversidade e inclusão por meio do DiverSiM, seu comitê dedicado a estas questões.
O propósito da empresa é democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, garantindo a todos acesso à atenção médica de qualidade a preços acessíveis. Os valores fundamentais da SiMCo são: superação de resultados, interesse genuíno pelo cliente e time, mentalidade de aprendizado, cabeça de dono e orientação por dados. Estes valores compõem o DNA da empresa e norteiam suas ações e decisões diárias.”