A Cogna é uma das principais organizações de educação do mundo, incansável na busca por inovação. Com uma tradição de mais de 50 anos, a empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços educacionais para todas as fases da vida, reforçando o compromisso de impulsionar as pessoas a alcançarem seu potencial máximo.

Acreditando no sucesso do aluno, a Cogna busca um profissional apaixonado por educar e comprometido em valorizar as pessoas. Com uma estrutura dinâmica e inovadora, a empresa oferece oportunidades para atuar em uma jovem startup inserida em uma grande companhia com mais de 70 marcas.

Cargo: Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Responsabilidades e atribuições:
– Realizar levantamentos e auxiliar na comunicação interna.
– Controlar os treinamentos e as férias da equipe.
– Apoiar a gestão da área de treinamento e qualidade.
– Desenvolver materiais para treinamentos e aplicar avaliações.
– Organizar cursos e palestras.

Requisitos e qualificações:
– Estar cursando Administração ou Marketing.
– Conhecimento intermediário em PowerPoint.
– Conhecimento básico em Excel.
– Boa comunicação e habilidades de relacionamento interpessoal.

Informações adicionais:
– Modelo de trabalho híbrido (3 dias por semana presenciais).
– Local de trabalho: Valinhos, São Paulo.

Se você compartilha da paixão por educar e deseja fazer parte de uma empresa que investe no crescimento de seus colaboradores, envie seu currículo e junte-se a nós na missão de construir a melhor versão de cada pessoa. #AquiéCogna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *