A empresa está em busca de um profissional para integrar o time de Pós-Vendas, com a responsabilidade de realizar análise de dados e relatórios, gerenciar feedback de clientes, desenvolver estratégias para melhoria da satisfação do cliente, realizar análise de causa raiz, colaborar com equipes multifuncionais na implementação de ações corretivas, desenvolver modelos de relatórios otimizados, participar de iniciativas de melhoria de processos e utilizar metodologias como Six Sigma ou Lean para otimização de processos no setor automotivo.

Os requisitos necessários incluem formação em Engenharia ou áreas correlatas, conhecimento avançado em Microsoft Office (Power BI, Excel e PowerPoint), inglês intermediário/avançado e experiência no setor automotivo.

Além disso, a empresa oferece benefícios como convênio médico e odontológico, programas de saúde e bem-estar, cartão Golden Farma, Gympass, restaurante na planta, vale alimentação, vale combustível, vale transporte ou estacionamento na empresa, horário flexível, licença maternidade e paternidade estendidas, seguro de vida coletivo, auxílio creche, entre outros.

A BYD é uma empresa de alta tecnologia presente em mais de 70 países, atuando nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte. Se você se identifica com os valores da empresa e tem o perfil desejado, venha fazer parte deste time!

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