A empresa está em busca de um profissional para a posição de Recepcionista de Hotel, que atuará como o primeiro ponto de contato com os hóspedes e será responsável por todas as questões relacionadas às acomodações. O principal objetivo é garantir uma estadia agradável e memorável para os hóspedes, além de trabalhar em equipe e lidar com diversas situações de forma amigável.

Responsabilidades:
– Abrir ordens de serviço na plataforma para atendimentos de manutenção.
– Atender chamadas telefônicas, registrar solicitações e direcioná-las para a área responsável, assegurando a satisfação do hóspede.
– Verificar ordens de serviço de eventos do dia e orientar hóspedes conforme necessário.
– Conferir observações nas reservas do dia, identificando solicitações especiais e atribuindo os apartamentos correspondentes.
– Entregar documentação aos hóspedes.
– Esclarecer dúvidas dos hóspedes e clientes.
– Providenciar chaves dos apartamentos.
– Realizar check-in e check-out dos hóspedes no sistema.
– Fechar o caixa do turno.
– Realizar chamadas de boas-vindas.
– Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
– Solicitar preenchimento de formulários e documentação necessária.

Responsabilidades Secundárias:
– Apoiar outros setores quando necessário.
– Auxiliar hóspedes com bagagens.
– Fazer reservas no sistema.
– Consultar os canais de venda.

Requisitos:
– Inglês intermediário.
– Experiência na função.

Informações adicionais:
– Convênio médico e odontológico.
– Vale transporte, vale alimentação e vale refeição.
– Seguro de vida.

A empresa atua com ética e transparência, respeitando o meio ambiente, sua equipe e a comunidade. Busca promover um ambiente de trabalho inclusivo, plural e acolhedor, onde cada indivíduo pode ser autêntico. Tem como objetivo se tornar a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, onde hóspedes, investidores, parceiros e talentos queiram estar.

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