O profissional irá supervisionar as atividades administrativas da empresa, apoiando a equipe na proposição de ações estratégicas relacionadas à administração, finanças, compras, distribuição e faturamento. Além disso, irá apoiar as rotinas das áreas de recursos humanos e comercial, visando otimizar e disponibilizar os recursos necessários para o trabalho.
Responsabilidades e atribuições:
– Planejar, organizar, controlar e gerenciar as atividades administrativas que envolvem recursos humanos, almoxarifado, saúde e segurança do trabalho, qualidade, meio ambiente, contabilidade e fiscal, faturamento, compras, tecnologia da informação, jurídico, manutenção predial e frota de veículos, visando garantir a eficiência operacional da empresa.
– Supervisionar os serviços administrativos e operações financeiras, garantindo a integridade financeira da empresa e a conformidade com as políticas internas.
– Apoiar as áreas de recursos humanos e distribuição em rotinas administrativas, planejando, dirigindo e controlando os recursos e atividades da empresa.
– Definir, em conjunto com o superior imediato, os objetivos de cada área sob sua responsabilidade, acompanhando e requerendo ajustes na execução dos respectivos planos de ação, para assegurar o cumprimento das metas organizacionais.
– Propor o planejamento dos serviços relacionados à previsão orçamentária, receita e despesa, tesouraria, crédito, financiamentos e investimentos, com base na situação financeira atual da empresa e nos objetivos visados, para estabelecer prioridades e rotinas eficazes.
– Elaborar relatórios gerenciais das áreas sob sua responsabilidade, organizando as informações disponíveis em sistema e controles, de acordo com os planos de ação e indicadores definidos, visando dar suporte à tomada de decisão da gerência e diretoria.
– Supervisionar os assuntos de suprimentos, envolvendo gestão de aquisições de materiais, insumos, serviços e contratos terceirizados, além da gestão de estoques, contribuindo para o alcance dos objetivos definidos pela companhia.
– Responder pelo controle e acompanhamento dos contratos com prestadores de serviços, garantindo que todos os acordos sejam cumpridos de acordo com os padrões estabelecidos.
– Acompanhar os KPIs, apresentando resultados junto à presidência, e supervisionar procedimentos e rotinas administrativas, garantindo a transparência e eficácia nas operações.
Requisitos e qualificações:
– Ensino superior completo em Administração e áreas afins.
Benefícios:
– Vale Alimentação;
– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
– Orienteme – Plataforma de Terapia Online;
– Edupass – Plataforma de Ensino Online;
– Gympass – Auxílio Academias;
– Transporte Gratuito;
– Refeição no Local;
– PPR.
A empresa Inpasa Brasil é uma das principais produtoras de Etanol de Milho do Brasil e oferece um ambiente de trabalho dinâmico, investindo em capacitações contínuas, bem-estar e segurança dos colaboradores, além de oferecer diversos benefícios para o desenvolvimento profissional e pessoal de seus funcionários.