A empresa é uma escola de saúde reconhecida por sua tradição e inovação, destacando-se por sua formação de profissionais éticos e capacitados. Com mais de sete décadas de história, eles conquistaram o prêmio Great Place to Work (GPTW) por cinco anos consecutivos e continuam sendo classificados como a melhor empresa para se trabalhar na Bahia.

Para dar continuidade ao seu sucesso, estão em busca de um Técnico de Informática. O ambiente de trabalho oferece uma atmosfera colaborativa que valoriza a humanização e o cuidado, liderança qualificada e comprometida, oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional, além de promover a inclusão e a diversidade.

As responsabilidades incluem realizar atendimento ao usuário, orientar sobre normas e funcionalidades dos sistemas, controlar e acompanhar chamados de suporte técnico, oferecer suporte técnico operacional em sistemas e executar manutenções corretivas e preventivas.

Os requisitos para a vaga incluem cursar ou ter cursado graduação em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Processamento de Dados ou áreas correlatas, e ter experiência na área de tecnologia da informação em atividades de suporte a sistemas, configurações e/ou instalações de sistemas/periféricos.

A carga horária é de 30 horas semanais, com regime de trabalho presencial e benefícios como salário compatível com o mercado, plano médico e odontológico, day off (folga de aniversário) e programa de qualidade de vida.

A empresa atua principalmente no ensino, pesquisa e serviços da área de saúde por meio de cursos de graduação e especialização, mestrado e doutorado, além de programas sociais e cursos de extensão. Além disso, também presta serviços de saúde à população por meio do Centro Médico, Centro Odontológico, Ambulatório da Comunidade, Clínicas de Psicologia e Fisioterapia, e Clínica Odontológica.

[crp]

É uma instituição que valoriza a tradição, mas também busca inovação e talentos que compartilhem de seus valores e visão de um futuro onde a saúde seja valorizada como um direito universal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *