“Descrição da vaga:

A empresa está buscando um profissional com Ensino Médio Completo e curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação, tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI. Além disso, é desejável experiência no atendimento de Suporte Técnico de Hardware/Software/Sistemas. As principais responsabilidades incluem a troca/restauração de equipamentos de informática por problemas de hardware ou software, incluindo a conferência das configurações adotadas pelo cliente, o backup e a restauração dos dados, a aplicação de equipamentos sobressalentes e o envio de equipamentos defeituosos para manutenção. O profissional também será responsável por avaliar a padronização das configurações dos equipamentos de informática, oferecer suporte técnico para reuniões virtuais e presenciais, realizar treinamento básico aos usuários em ferramentas como MS TEAMS, MS One Drive e Office 365, e realizar remanejamento, desmontagem, montagem e reconfiguração de equipamentos de TI em novos endereços, se necessário. Além disso, é necessário habilidade em realizar a substituição de switch, habilitação de ponto de rede, organização de rack, configuração de equipamentos no domínio, rollout de equipamentos, recolhimento de equipamentos de TI sem uso e migração de dados para a nuvem.”