Na empresa Britvic Brasil, os colaboradores têm a missão de torná-la a empresa líder mundial de bebidas não alcoólicas, visando a criação de um futuro melhor e a busca constante por momentos marcantes na vida. A cultura da empresa é marcada pela ousadia, agilidade, responsabilidade coletiva, cuidado com a sociedade e o planeta, além de valorização do bem-estar dos colaboradores. Eles acreditam na força do trabalho em equipe para alcançar os objetivos.
A vaga se destina a um profissional responsável por inspecionar as diferentes áreas da empresa, avaliando os riscos ambientais, a exposição a agentes nocivos, os níveis de risco e propondo melhorias. Também será responsável por realizar ações educativas, treinamentos e campanhas voltadas para a segurança do trabalho e manter o controle estatístico de acidentes e doenças profissionais. Os requisitos incluem conhecimento básico em Pacote Office, formação técnica em Segurança do Trabalho e experiência comprovada na área.
A empresa oferece benefícios como remuneração fixa, plano de saúde, seguro de vida, convênio com academia, refeição no local, parcerias de descontos, vale alimentação, cartão farmácia e convênio odontológico. A Britvic PLC, uma das maiores empresas de bebidas não alcoólicas do mundo, atua no Brasil desde 2015, após incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA) e adquirir a Bela Ischia Alimentos Ltda, expandindo assim suas operações no país. Com um portfólio diversificado de marcas renomadas e um foco na inovação e qualidade, a Britvic Brasil busca construir um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas.